Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Vereadores recebem prefeito para um café da manhã.

Vereadores recebem prefeito para um café da manhã.

por Assessoria de Comunicação publicado 22/06/2023 11h49, última modificação 22/06/2023 11h49
Objetivo foi estreitar relações entre a Câmara de Matelândia e o Executivo.

O prefeito de Matelândia, Maximino Pietrobon esteve na manhã de quinta-feira (22), reunido com os vereadores do município para um café da manhã. A atividade ocorreu na sala de reuniões do legislativo e teve como objetivo estreitar ainda mais a relação entre o executivo e o legislativo.

Dos 11 vereadores três não compareceram e justificaram a ausência. Foram eles Zulmir Rinaldi (Uni), Luizinho e Cleiton.

“Na reunião o prefeito fez questão de resaltar que neste momento não existe situação ou oposição, mas sim o bem comum do povo de Matelândia. Os vereadores representam os diversos segmentos da sociedade e é importante termos um diálogo permanente e harmonioso”, explicou o prefeito Maximino.

Vários temas estiveram em pauta na reunião.

Para o presidente do Legislativo Celso Gregório (Bedéco) e demais vereadores reuniões assim propiciam um diálogo direto com o executivo levando assim a tomada de decisões mais rápida e concreta daquilo que está acontecendo no município.

A reunião contou com a presença dos vereadores: Celso Gregório (Bedéco), Andréa S. Zanesco, Sérgio Argente (Serjão), Stela Gaboardi, Paulo C. Gomes, Jussara Scarparo, Marenilce Mezzomo e Patrícia Tórtora, além é claro do prefeito Maximimo e dos secretários Maurício e Dhonathan.