Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Vereadores prestigiaram Festa do Dia do Trabalhador promovida pelo município.

Vereadores prestigiaram Festa do Dia do Trabalhador promovida pelo município.

por Assessoria de Comunicação publicado 03/05/2018 15h34, última modificação 03/05/2018 15h34
Participaram da festa o presidente da Casa Legislativa, vereador Gabriel Cadini (PR), e os parlamentares Nei Gasparin (PP), Liria Carneti, a Kika (PSD), Carlos Caon (PSC), Aldair Pereira (PR), Jebson Bózio (DEM) e Adilto Caon (MDB).

Na segunda-feira dia 30, véspera do feriado do Dia do Trabalhador, diversos vereadores prestigiaram a festa promovida pelo Executivo, que ocorreu na sede da ASEMA (Associação dos Servidores de Matelândia). A animação ficou por conta dos professores de Educação Física do município, sendo que durante o evento foram sorteados vários brindes entre os servidores públicos presentes.

Durante seu discurso, o presidente da Câmara Gabriel Cadini, agradeceu a presença dos vereadores e, principalmente, a preocupação do Legislativo com os servidores municipais e parabenizou a todos os trabalhadores. "Desde o ano passado nossos vereadores tem votado aquilo que é o melhor para os servidores municipais, inclusive discutindo melhor os projetos para todos chegarmos a um consenso com o Executivo antes da votação", destacou.