Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Vereadores prestigiam inauguração de subestação da Lar Cooperativa em Matelândia.

por Assessoria de Comunicação publicado 07/08/2018 15h40, última modificação 07/08/2018 15h40

O Legislativo matelandiense prestigiou a inauguração da Subestação e Linha de Distribuição em Alta Tensão LAR-COPEL. O evento aconteceu na manhã de terça-feira (07/08), junto à estrutura, construída ao lado da Lar Associação Recreativa de Matelândia. A Câmara Municipal foi representada pelos vereadores Gabriel Cadini (Presidente), Nei Gasparin (Vice), Carlos Caon (1º Secretário), Domingos Pandolfo e Antonio Pizoni.

A solenidade também foi acompanhada por diversas autoridades, como o prefeito Rineu Menoncin, vice Enio de Oliveira e Secretários municipais. Em seu pronunciamento, o presidente da Lar, Irineu da Costa Rodrigues, recordou o investimento na construção da subestação feita pela Cooperativa e pela Copel, que irá atender com sobre as necessidades da Unidade Industrial de Aves”.

De acordo com o vereador Gabriel Cadini, que em entrevista falou em nome do Legislativo no ato, a Cooperativa eleva a sua capacidade de receber energia ocasionando um maior crescimento na capacidade de abate do frigorífico. “Tudo isso foi viabilizado por meio de parcerias da Lar com a Copel”, enalteceu.