Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Vereadores participam de inauguração de pavimentação asfáltica da Estrada Celmar Soares Goulart.

por Assessoria de Comunicação publicado 26/07/2021 09h31, última modificação 26/07/2021 09h31

A entrega da pavimentação asfáltica e drenagem de águas pluviais e inauguração da Estrada Celmar Soares Goulart que liga o Parque de Exposições até a Unidade Industrial de Aves, aconteceu na tarde de sexta-feira (23). Presença do prefeito de Matelândia, Maximino Pietrobon, e dos vereadores Celso Gregório (PSDB) o Bedéco, presidente da Câmara Municipal, Paulo Gomes (MDB), Jussara Scarparo (PODEMOS), Marenilce Mezzomo (PP), Patrícia Tórtora e Cleiton Pecatti (PODEMOS), Luizinho e Serjão (PSD), Andrea Zanesco e Uni Rinaldi (PL) e Stela Gaboradi (PSL).

A obra foi iniciada ainda na gestão anterior e agora foi concluída pela atual gestão do prefeito Maximino e da sua vice Rosani.

O Prefeito Maximino ressaltou a importância da pavimentação e disse que o objetivo é buscar melhorias para a população. “A gente quer buscar o bem para o município, se tiver que finalizar nós vamos finalizar e cada vez avançar mais, buscar sempre obra para servir a comunidade matelandiense esse é o nosso objetivo”, afirmou o gestor.

O presidente da Câmara Municipal, vereador Bedéco, destacou o benefício da pavimentação para os moradores e trabalhadores que usarão da estrada. “É mais uma obra para beneficiar toda a comunidade, parabenizamos o prefeito Maximino por dar continuidade nas obras, é isso que o município precisa, pra frente Matelândia” disse.

Os demais vereadores enalteceram a pavimentação por beneficiar uma comunidade que por muitos anos reivindicou a obra. “A gente fica feliz porque esta obra é de suma importância, e a gente não vê a hora de aos poucos estradas como essa irem sendo feitas e beneficiarem todos os cidadãos”.