Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Vereadores participam da inauguração da Obra de revitalização da Rua Professora Lerides Pagnoncelli Lima no Bairro Jardim Tropical.

por Assessoria de Comunicação publicado 21/03/2023 12h29, última modificação 21/03/2023 12h29

A execução de obra da Rua Professora Lerides Pagnoncelli Lima, no bairro Jardim Tropical, que foi totalmente revitalizada e entregue à população na tarde última sexta-feira (17). O ato contou com a presença do prefeito Maximino, autoridades, dos vereadores Celso Gregório (Presidente) e das vereadoras Stela Gaboardi e Marenilce Mezzomo, Secretários Municipais e moradores da região.

A pista de rolamento passou de 7,5 metros para 10 metros de largura (área total de 8.355,00 M2), adequação na rede de drenagem, revitalização da sinalização viária, melhorias no cruzamento com a Avenida Borges de Medeiros e melhorias nas calçadas e rampas da ciclovia tornando a pista de caminhada ainda mais acessível.

O investimento total foi em torno de R$ 1.181.586,43 (Um milhão, cento e oitenta e um mil, quinhentos e oitenta e seis reais e quarenta e três centavos).

O prefeito Maximino Pietrobon, destacou que o trecho também é de caminhada e lazer: "Essa é uma obra muito esperada pela população, um trecho onde todos usam para fazer suas caminhadas, há muito tempo se esperava a conclusão dessa obra e hoje temos a felicidade de entregar ela a população e será de bom proveito para que o nossos munícipes possam fazer suas caminhas e se locomover, até porque é uma entrada e saída da cidade e uma via muito importante” finaliza.

Presidente do Legislativo Celso Gregório (Bedéco) parabenizou o executivo pela conclusão da obra que era espera por todos os matelandienses e já cobrou a instalação de bancos no trecho revitalizado para que as pessoas que fazem suas caminhadas muitas vezes até para recuperar sua saúde possam sentar-se quando tiverem dificuldades e pediu ainda que se termine o trecho que faltou ser arrumado até ligar a Estrada Rural Celmar Soares Goulart.

Fonte: https://www.matelandia.pr.gov.br/prefeitura/site/noticia/3329/obra+de+revitaliza%C3%A7%C3%A3o+da+rua+professora+lerides+pagnoncelli+lima+no+bairro+jardim+tropical+%C3%A9+inaugurada.