Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / VEREADORES PARTICIPAM DA ENTREGA OFICIAL DO ROLO COMPACTADOR.

VEREADORES PARTICIPAM DA ENTREGA OFICIAL DO ROLO COMPACTADOR.

por Assessoria de Comunicação publicado 04/07/2023 12h30, última modificação 04/07/2023 12h30

Ocorreu na tarde de segunda-feira 03/07 no Pátio de Máquinas, o ato oficial de entrega do novo Rolo Compactador adquirido na Gestão 2021-2024, modelo DYNAPAC/CA610D, no valor de R$ 995.000,00 (novecentos e noventa e cinco mil reais), com recursos próprios.  O maquinário, com peso operacional de 20.700kg, será utilizado pela Secretaria de Infraestrutura e Obras para a realização de terraplanagem, readequação de solo e cascalho, compactação de solo e outros serviços destinados às  áreas rurais a fim de melhorar a infraestrutura do município.

O ato público foi prestigiado pelo prefeito municipal Maximino, vice-prefeita Rozani, Vereadores Celso Gregório (Bedéco) presidente do legislativo, Luizinho e Paulo, Secretários e Coordenadores da Administração Municipal, representante da Casa Civil Regional Eraldo e funcionários da Secretaria de Infraestrutura e Obras.

O prefeito Maximino na oportunidade agradeceu o empenho de toda a administração e do legislativo por atender mais uma reivindicação da comunidade matelandiense, possibilitando ao município adquirir o Rolo Compactador para Secretaria de Obras, que irá realizar maior compactação e proporcionar mais durabilidade das estradas cascalhadas no interior, beneficiando com isso os produtores rurais para escoar sua produção, transporte escolar e demais usuários da malha rodoviária municipal.

Na sua fala o presidente do legislativo Celso Gregório salientou que o compromisso da Administração Municipal e da Câmara de Vereadores é buscar trabalhar para fazer mais por Matelândia. Bedéco destacou o momento histórico do compromisso assumido pelas lideranças que integram o governo de avançar no processo de desenvolvimento econômico e social, atendendo as reivindicações da comunidade, possibilitando alavancar o progresso, valorizar e melhorar a qualidade de vida da população matelandiense.