Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Vereadores participam da conclusão de mais uma etapa do Curso Menor Aprendiz do SENAC.

por Assessoria de Comunicação publicado 03/07/2019 17h01, última modificação 03/07/2019 17h01
Representando a Câmara Municipal, o presidente do legislativo Rafael Felisberto e os vereadores Jebson Bózio e Antonio Pizoni.

Na tarde de terça-feira, 02 de julho, os vereadores foram convidados para participar da conclusão de mais uma etapa do curso de Aprendizagem Profissional Comercial em Serviços Administrativos, pelo programa Menor Aprendiz.

O coordenador pedagógico que também participou do evento comentou que essa é uma oportunidade única na vida desses jovens, lembrou que antigamente não tinham essa oportunidade, entravam para o mercado de trabalho sem nenhuma experiência. “Para esses jovens esse é um passo a frente no mercado de trabalho, tendo a oportunidade de vivenciar como é a vida de uma empresa e aprender a trabalhar, numa mesma oportunidade. E o mais incrível é que as empresas também têm a possibilidade de conhecer novos talentos”.

Representando a Câmara Municipal o presidente do legislativo Rafael Felisberto lembrou que o município tem muitos jovens, porém poucos procuram essa oportunidade e que os jovens de Matelândia merecem todos os aplausos, pois eles estão buscando oportunidades no mercado de trabalho. Também estiveram acompanhando o presidente os vereadores Jebson Bózio e Antonio Pizoni.

Após a apresentação do trabalho de conclusão de mais uma etapa, apresentado pelos jovens, foi realizado uma de entrega de mudas de árvores e no final um delicioso coquetel foi servido aos presentes.