Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Vereadores marcaram presença em reunião realizada pela SANEPAR em Matelândia.

Vereadores marcaram presença em reunião realizada pela SANEPAR em Matelândia.

por Assessoria de Comunicação publicado 27/03/2017 10h36, última modificação 27/03/2017 10h36
Reunião serviu para avaliar as ações atuais e futuras da Sanepar em Matelândia.

A Sanepar reuniu-se na noite de quinta feira 23 de março em Matelândia no anfiteatro do Parque Farroupilha, com o prefeito Rineu Menoncin, vice Enio de Oliveira, presidente da Câmara Grabiel Cadini, vereadores, secretários municipais e lideranças de varias entidades, bairros e distritos além de moradores. A gerente Rita Camana apresentou aos presentes os serviços entre elas à tarifa social, e programas de investimentos. A empresa quer estreitar o relacionamento com seus usuários, o institucional e ações na cidade, como esgoto e saneamento para bairros e comunidades como Vila Esmeralda e Agro-Cafeeira. O encontro serviu para tirar duvidas como o uso racional da água e questões do esgoto. O Gerente Regional da Sanepar Renato Bueno que representou o diretor presidente Mounir Chawiche, disse "Foi muito importante a presença dos nossos representantes do executivo e legislativo, e da comunidade, pois trouxeram suas reivindicações. As novidades são que para o mês de julho Vila Esmeralda tenha sua conclusão no trabalho que esta sendo lá realizado, ampliaremos para mais 100 mil litros de água para Agro Cafeeira e licitando para breve a sistema de esgoto para a região do São Cristóvão e Vila Pasa", salientou Bueno. Para o prefeito Rineu Menoncin "A reunião foi muito boa à comunidade esteve presente e tivemos uma grande conquista, teremos os trabalhos no município concluídos e outros para serem realizados ficamos muito gratos pelo empenho da Sanepar para o nosso município, a forte atuação dos seus dirigentes e o governo do estado que esta sempre conosco", disse o prefeito. Estiveram presentes as equipes da Sanepar de Cascavel e Foz do Iguaçu.

Para o presidente do Legislativo Gabriel Cadini esta reunião serviu para avaliar as ações atuais e futuras da Sanepar em Matelândia, os investimentos e as obras visando melhorar o serviço para a população. “Há problemas que precisam ser discutidos e resolvidos e este foi o momento de avaliar a qualidade do serviço e definir melhorias” salientou o presidente.

Fonte: https://www.facebook.com/prefeituramatelandia/?fref=ts

Fotos: Cesar Berger