Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Vereadores do PP de Matelândia participam de Encontro Regional em Toledo.

Vereadores do PP de Matelândia participam de Encontro Regional em Toledo.

por Assessoria de Comunicação publicado 28/08/2017 10h26, última modificação 28/08/2017 10h26
Ministro da Saúde e a vice-governadora participaram da cerimônia no fim da manhã.
Vereadores do PP de Matelândia participam de Encontro Regional em Toledo.

Vereadores Rafinha, Nei, Vice governadora Cida e vereadores Pandolfo e Nei.

Mais de 500 pessoas participaram do Encontro Regional do Partido Progressista, que aconteceu em Toledo no sábado (26). Entre as lideranças do partido presentes esteve o atual ministro da Saúde, Ricardo Barros. Em pouco mais de um ano à frente do ministério, o
progressista já esteve cinco vezes na cidade e desta, aproveitou para apresentar mudanças na forma de trabalho.

Há cerca de um ano das próximas eleições o encontro do partido também serviu para anunciar os novos candidatos. O deputado estadual, José Carlos Schiavinatto deve disputar as próximas eleições como deputado federal, assim como o atual ministro da saúde, Ricardo Barros. Já a vice-governadora Cida Borghetti, deve disputar o cargo de governadora do Paraná.

A progressista esteve na cidade para a entrega de 104 Unidades Habitacionais participou rapidamente do encontro anual, onde confirmou sua candidatura.

No entanto, o PP ainda não anunciou um candidato da região para a disputa como deputado estadual nas Eleições de 2018.

Durante o encontro aconteceram duas palestras. A primeira, motivacional, ministrada pelo palestrante Gilclér Regina. A segunda, ministrada por Diego Cunha, tratou sobre as Redes Sociais.

Representando a Câmara de Matelândia estiveram presentes os vereadores do PP (Partido Progressista) Nei Gasparin, Rafael Felisberto e Domingos Pandolfo, além do vereador Aldair (PR) e do Prefeito Texerinha, secretários municipais e simpatizantes do Partido.

« Março 2024 »