Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Vereadores definem novas comissões permanentes da Câmara Municipal de Matelândia.

por Assessoria de Comunicação publicado 14/02/2023 11h21, última modificação 14/02/2023 11h21

Na segunda sessão ordinária do primeiro período legislativo, presidida por Celso Gregório, reeleito para o biênio 23/24, foi apresentada a composição das quatro comissões permanentes da Câmara Municipal. As comissões são divididas por temas, cada uma delas composta por três parlamentares que atuam para debater e solucionar os problemas e desafios de cada área.

“Serão dois anos de muito trabalho, tenho certeza que as comissões irão dar voz aos desafios que temos pela frente. Como presidente, espero incentivar o trabalho legislativo para que a população tenha vez e voz no Legislativo”, disse Celso Gregório (Bedéco).

As novas comissões da Câmara Municipal de Matelândia irão funcionar no biênio 2023/2024, elas foram definidas em um acordo entre as bancadas de vereados.

Conheça as Comissões Permanentes em atividade no biênio 2023/2024:

Comissão de Legislação e Redação

Presidente: Jussara Scarparo (PODEMOS)

Relator: Andréa S. Zanesco (PL)

Membro: Stela Gaboardi (UNIÃO BRASIL)

Comissão da Administração Tributária, Financeira, Orçamentária

Presidente: Cleiton Pecatti (PODEMOS)

Relator: Luizinho (PSD)

Membro: Stela Gaboardi (UNIÃO BRASIL)

Comissão da Ordem Econômica e Social

Presidente: Sérgio Argente (PSD)

Relator: Marenilce Mezzomo (PP)