Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Vereadores de Matelândia participam de curso sobre Políticas Públicas Fiscalização e Controle.

por Assessoria de Comunicação publicado 13/10/2021 13h41, última modificação 13/10/2021 13h41

Em busca de mais conhecimento e empenhados em fazer um mandato de excelência os vereadores Zulmir Rinaldi o Uni (PL) e Andréa Sandi Zanesco (PL), participaram do curso “Políticas Públicas Fiscalização e Controle. Gestão e Planejamento das Atividades Relacionadas a Administração Públicas” promovido pelo Instituto de Capacitação em Administração Pública (ICAP) em Foz do Iguaçu nos dias 06,07 e 08 deste mês com palestras desenvolvidas pelo professor e mestrando Aguinaldo Bodanese que também é Controlador Interno da Prefeitura de Medianeira.

O curso, destinado a prefeitos, vice-prefeitos, presidentes de Câmara, vereadores, Chefe de Gabinete, secretários municipais, servidores públicos do Executivo e Legislativo, assessores jurídicos, contadores, controladores e assessores parlamentares, teve como temas principais: Exercício do Mandato e Novas Legislaturas, desafios, potencialidades e ameaças.

“Nosso objetivo foi buscar formação e qualificação para o exercício do nosso mandato parlamentar através de conhecimentos teóricos e práticos necessários para o melhor desempenho de nossas funções (legislativa, fiscalizadora, julgadora, auxiliar, planejar e social), e consequentemente melhorar os resultados efetivos de atendimento às necessidades da população do nosso município”, ressaltaram Uni e Andréa.