Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Vereadores de Matelândia e região participam da posse da nova diretoria da Acamop.

por Assessoria de Comunicação publicado 22/04/2019 10h35, última modificação 22/04/2019 10h35
Estiveram representado a Câmara Municipal de Matelândia os vereadores Aldair Pereira (PR), Jebson Bózio (DEM), Nei Gasparin (PP) e Edson Alves (PSD).

Vereadores de toda a região estiveram nesta quinta-feira (18) na Sala das Sessões da Câmara Municipal para participar da posse da nova diretoria da Associação das Câmaras Municipais do Oeste do Paraná (Acamop). O Legislativo de Matelândia está representado na nova gestão da Acamop pelo vereador Gabriel da Silva da Cadini (PR) como novo presidente. O presidente da Câmara de Cascavel Alécio Espínola (PSC) abriu o evento dando as boas-vindas aos parlamentares presentes.

O novo presidente da ACAMOP Gabriel Cadini, no seu pronunciamento, o Gabriel enfatizou o papel do Legislativo na fiscalização dos atos do Executivo e como colaborador para a construção de uma cidade melhor, num momento em que é preciso resgatar a confiança da sociedade na classe. "É preciso reconhecer o vereador como autoridade, eleita pelo povo", pontuou.

Além do prefeito Paranhos de Cascavel, o prefeito de Pato Bragado, Leomar Rohden (Mano), também prestigiou o ato, bem como os deputados estaduais Coronel Lee, Marcel Micheletto e Márcio Pacheco e vereadores de toda a região.

Foram empossados:

Presidente: Gabriel da Silva Cadini - Partido: PR - Município: Matelândia
1º Vice-Presidente: Ronaldo Pohl - Partido: PSD - Município: Marechal Cândido Rondon
2º Vice-Presidente: Ari Luis Jarczewski - Partido: PPL - Município: São Miguel do Iguaçu

1º Secretário: Marcio Rosa Silva - Partido: PSD - Município: Foz do Iguaçu
2º Secretário: Donaldo Seling - Partido: PPS - Município: Maripá
1º Tesoureiro: Olavo dos Santos - Partido: PHS - Município: Cascavel
2º Tesoureiro: Holdi Romer – Partido – MDB – Município: Pato Bragado.