Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Vereadores de Matelândia Bedéco e Luizinho levam pedido aos deputados em Curitiba.

por Assessoria de Comunicação publicado 21/12/2023 14h55, última modificação 21/12/2023 15h09

Os vereadores Celso Gregório (Bedeko - PSDB) Presidente da Câmara de Matelândia e o vereador Luizinho (PSD) estiveram em Curitiba na Assembleia Legislativa – ALEP representando o nosso Legislativo e a comunidade matelandiense, pleiteando algumas demandas municipais e entregando ofícios aos deputados Adão Litro (PSD), Hussain Bakri (PSD), Mateus Vermelho (PP) e Guerra (União Brasil), todos representantes da região oeste do Paraná e que já trouxeram recursos para o município de Matelândia.

Aproveitando a sua passagem pela capital Luizinho e Bedéco estiveram na Secretaria de Saúde e participaram de entrega de uma camionete Ford Ranger para a Vigilância Sanitária, conquistada pelo pedido dos vereadores Luizinho e Serjão junto ao deputado estadual Hussein Bakri.

Na oportunidade os vereadores também estiveram na Secretaria de Agricultura do Paraná junto a DESAM – onde o presidente do Legislativo Bedéco recebeu a confirmação que o seu pedido de que o Hospital Pe. Tezza receba uma ajuda de 80 refeições para seus pacientes através do programa de alimentação do estado já deve estar liberado à partir de janeiro de 2024.

Na oportunidade, participaram de curso de capacitação desenvolvido pelo ICAP - (Instituto de Capacitação e Pesquisa).