Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Vereadores Bedeco e Gabriel acompanharam visita do Deputado Paulo Litro a Matelândia

por Assessoria de Comunicação publicado 27/03/2017 10h33, última modificação 27/03/2017 10h33
Paulo Litro relatou dos trabalhos que vem fazendo pelos municípios de sua a área de atuação.

Esteve em visita a Matelândia o deputado estadual (PSDB) Paulo Litro o encontro foi no gabinete onde foi recebido pelo prefeito Texeirinha, vice Enio de Oliveira, chefe de gabinete Beny Renon, vereador Bedeco (PSDB), presidente do legislativo Gabriel Cadini (PR) e demais convidados. "Paulo Litro relatou dos trabalhos que vem fazendo na Assembléia Legislativa do Estado e pelos municípios de sua a área de atuação. Matelândia é um dos municípios onde sempre fui bem recebido e minha votação foi uma das maiores, então tenho uma gratidão por esta cidade que também acolheu meu pai e minha mãe quando foram deputados e hoje estamos aqui para fazer o melhor por esta cidade". O Prefeito Texeirinha relatou que Matelândia esta bem servida, o gabinete do Paulo esta de porta abertas para o Município sempre atendendo as nossas reivindicações. O presidente do PSDB Beny Renon disse "O Paulo tem nossa admiração, Matelândia esta sempre bem servida com a forte atuação que o Paulo tem junto ao governo do estado".

Para os vereadores Bedeco que é do partido do deputado e para o presidente do Legislativo Gabriel: “Foi de extrema importância à participação do deputado Paulo Litro nessa visita, pois assim ele pode acompanhar de perto o trabalho que está sendo feito no nosso município. Nós sabemos que o município têm suas dificuldades, mas o trabalhado que é feito pelo legislativo e pelo executivo é um trabalho humanitário com todos”, comentaram os vereadores.

Fonte: https://www.facebook.com/prefeituramatelandia/?fref=ts

Fotos: Cesar Berger