Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Vereadores acompanharam reunião mensal do Conselho Municipal de Agricultura.

Vereadores acompanharam reunião mensal do Conselho Municipal de Agricultura.

por Assessoria de Comunicação publicado 04/04/2018 15h44, última modificação 04/04/2018 15h44
Gabriel Cadini (Presidente), Jebson Bozio, Antônio Pizoni e Adilto Caon foram os vereadores presentes na reunião.

Nesta terça-feira (03) foi realizada a reunião geral ordinária do Conselho de Desenvolvimento Rural (CODER) e do Conselho de Sanidade Agropecuária do Município de Matelândia (CSA). Dentre os vários assuntos da pauta, questões relacionadas aos Programas Pomar da Família, Formiga Cortadeira, Projeto Microbacia da Picada Benjamin, bem como assuntos relacionados ao Programa de erradicação da Brucelose e Tuberculose tratando de incentivos para disponibilização aos produtores. Também foram apresentados os recursos destinados à Secretaria de Agricultura e Pecuária através de emendas parlamentares, resultado do trabalho conjunto entre o executivo e o legislativo. Na oportunidade foi apresentada pela Secretaria de Agricultura e Pecuária a Campanha “O pão de cada dia”, que visa valorizar tanto as atividades do campo quanto os protagonistas desta história que são os agricultores e suas famílias. Um planejamento inicial para nove meses em que além das atividades já desenvolvidas pela secretaria, prevê varias ações a serem colocadas em prática com a parceria de entidades, instituições e toda a comunidade em geral. O lançamento oficial será no dia 24 de abril às 14:00 horas no auditório do Parque de Exposições David Menoncin. Presentes na reunião, além do Presidente do CODER Jakson Lamin, o Secretário de Agricultura e Pecuária Gelson Lodi, dos Vereadores Gabriel Cadini (Presidente), Jebson Bozio, Antônio Pizoni e Adilto Caon, representantes de entidades como Emater, de sindicatos e demais representatividades que compõe os conselhos.

Fonte:http://www.matelandia.pr.gov.br/prefeitura/site/noticia/1059/Reuni%C3%A3o+Ordin%C3%A1ria+Mensal

« Março 2024 »