Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Vereadores acompanharam audiência pública do dia 14 na Câmara Municipal

Vereadores acompanharam audiência pública do dia 14 na Câmara Municipal

por Assessoria de Comunicação publicado 15/09/2017 16h07, última modificação 15/09/2017 16h07
A Audiência Pública serviu para apresentar a Comunidade os investimentos do Governo Estadual, em andamento junto ao município de Matelândia.

A Prefeitura Municipal de Matelândia realizou na noite de quinta feira 14 de setembro de 2017, no Plenário da Câmara Municipal, Audiência Pública para apresentação a Comunidade dos investimentos do Governo Estadual, em andamento junto ao município de Matelândia. A audiência contou com a presença do Prefeito Rineu Menoncin, vice prefeito Enio de Oliveira, presidente do Legislativo Gabriel Cadini, deputada estadual Claudia Pereira, vereadores, secretários, instituições de ensino, servidores públicos e lideranças da cidade e do distrito de Agro Cafeeira. Na abertura da Audiência, o prefeito Rineu Menoncin agradeceu a presença de todos, e disse que esta audiência vem manter mais o contato entre o executivo e a população onde todos juntos pode falar sobre onde às obras serão aplicadas, neste encontro foi tratado sobre emendas apresentadas da deputada Claudia Pereira e deputado estadual André Bueno. Na emenda da deputada Claudia Pereira vem para Matelândia uma arena para a Comunidade de Agro Cafeeira e para a APAE um parque adaptado. Emenda do deputado estadual André Bueno recapeamento asfáltico em duas quadras da Avenida Carlos Turri, uma na Rua 11 de Junho, nas travessas das Ruas Antonio Dalazém e Manoel Costa Gracez. Calçamento na área industrial de Agro Cafeeira e asfalto no prolongamento da J K de Oliveira passando em frente as industrias da Deion, Frimesa, Careli. Estas audiências são feitas para juntos, prefeitura e governo do estado ter a maior transparência nas ações e a participação popular, para que os moradores possam acompanhar as obras e saberem das melhorias que estão sendo feitas na sua rua, bairro e cidade. Prefeito Texeirinha agradeceu o empenho dos deputados Claudia Pereira e André Bueno por destinar recursos para o município e quem ganha é toda a população com estas melhorias e o governo do estado tem procurado olhar para todos os municípios.

Fonte e fotos:https://www.facebook.com/pg/prefeituramatelandia/photos/?tab=album&album_id=1704622356216602