Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Vereadores acompanham entrega de equipamentos para as comunidades do Barreirão e Linha Ouro Verde

por Assessoria de Comunicação publicado 19/06/2017 14h35, última modificação 19/06/2017 14h36
A Administração de Matelândia entregou 4 (quatro) equipamentos de distribuição de adubo orgânico.

Em solenidade realizada junto a Secretaria de Meio Ambiente e Recursos Hídricos na tarde do dia 13 de junho de 2017, a Administração de Matelândia entregou 4 (quatro) equipamentos de distribuição de adubo orgânico. Estiveram presentes o Prefeito Rineu Menoncin, Vice-prefeito Enio de Oliveira, Secretário da pasta Otoniel Garcez Junior, Presidente do Legislativo Gabriel Cadini, representantes da Itaipu juntamente com o assessor especial da coordenação Gilmar Secco, o Prof. Sergio de OIiveira e Meron, Vereadores: Kika, Jebson, Toninho, Bedéco, Adilto, Nei e Carlos, Secretários Municipais, representando a Comunidade do Barreirão Sr. Vicente e a Comunidade da Linha Ouro Verde o Sr. Nestor Linckeski e demais agricultores. A assinatura de Cessão de Uso aconteceu na sequência entre as partes envolvidas.

"Estamos alegres em poder devolver aos agricultores um pouco do que eles contribuem conosco, contemplamos a alegria deles ao receberem os maquinários" disse o Prefeito Texeirinha. Para Gilmar Secco da Itaipu "O projeto busca ajudar os municípios a consolidar a qualidade de vida no campo e a estarem mais próximos, estas parcerias valem a pena".

"Ficamos felizes em poder estar entregando estes equipamentos, melhorando a qualidade de vida dos agricultores", comentou o Secretário Junior.

Para o presidente da Câmara Gabriel Cadini a parceria, Itaipu e Município proporcionam ganhos como “esse” para as comunidades e os vereadores sempre estarão ao lado de quem faz bem a comunidade matelandiense.

Fonte e fotos: https://www.facebook.com/prefeituramatelandia/