Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Vereadoras apresentam demandas de Matelândia a seus deputados na ALEP/PR.

Vereadoras apresentam demandas de Matelândia a seus deputados na ALEP/PR.

por Assessoria de Comunicação publicado 04/07/2023 11h49, última modificação 04/07/2023 11h49

A semana que passou foi muito proveitosa após a visita de trabalho das vereadoras, Andréa Sandi Zanesco (PL) e Stela Gaboardi (UNIÃO BRASIL), à capital do estado.

As vereadoras estiveram nos gabinetes dos Deputados, Gugu Bueno (PSD) e Ricardo Arruda (PL) levando uma série de demandas de Matelândia para os deputados estaduais.

As vereadoras tiveram, ainda, a oportunidade de acompanhar Sessão Plenária na Assembleia Legislativa. As vereadoras reforçaram os pedidos junto aos deputados visitados, em demandas que há muito esperam por soluções.

Na conversa com o Deputado Gugu Bueno vice-líder do governo na ALEP, ele garantiu: “O governo do estado trata de forma igualitária todos os municípios e isso é mais uma conquista para Matelândia” declarou o deputado à vereadora Andréa, que solicitou recursos para o Colégio Estadual Rui Barbosa de Agro-Cafeeira e reformas no centro comunitário e campo de esportes da comunidade do Silva Jardim, entre outras solicitações.

Com o Deputado Ricardo Arruda (PL), a vereadora Stela entregou ao seu assessor Bruno, documento solicitando recursos para recape asfáltico para diversas ruas de nosso Município.

Vereadoras também encontraram na Assembleia os colegas vereadores da Câmara de Céu Azul.