Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Vereadora Marenilce Mezzomo prestigia posse da Procuradoria da Mulher em Céu Azul.

por Assessoria de Comunicação publicado 31/05/2022 09h56, última modificação 31/05/2022 09h56

Na noite de sexta-feira (27), a vereadora, Marenilce Mezzomo atual Procuradora da Mulher da Câmara de Matelândia, acompanhou a posse da Procuradoria da Mulher da Câmara de Céu Azul.

Marenilce Mezzomo representou o legislativo matelandiense e a Procuradoria da Mulher, também prestigiou a posse o Promotor de Justiça da Comarca André Coelho. As vereadoras de Céu Azul Maria Souza, Nilda Maria fazem parte da diretoria da procuradoria, com a vereadora Margarete Maria sendo empossada Primeira procuradora especial da mulher na Câmara Municipal de Céu Azul.

A vereadora Marenilce Mezzomo em sua fala salientou que a Procuradoria é responsável por fiscalizar e acompanhar a execução de programas do governo municipal que visem à promoção da igualdade entre homens e mulheres, da implantação de campanhas educativas, além de cooperar com organismos municipais, estaduais e nacionais, públicos e privados, voltados à implementação de políticas para as mulheres.

Também prestigiaram o evento o presidente da ACAMOP e vereador de Céu azul Jorge Rieger, presidente da câmara de Céu Azul Enivaldo Gregório Dalmás, vice-prefeito de Céu Azul Rui Carlos Maccari e sua esposa.