Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Vereadora Marenilce Mezzomo participa de encontro do Partido Progressista.

Vereadora Marenilce Mezzomo participa de encontro do Partido Progressista.

por Assessoria de Comunicação publicado 13/08/2021 09h49, última modificação 13/08/2021 09h49

Na noite de quinta-feira (12), a vereadora Marenilce Mezzomo (PP) participou do encontro promovido pelo seu “Partido Progressista" com o ex-deputado federal Dilceu Sperafico e seu filho Natã Sperafico, no salão da Dona Maria em Matelândia. O objetivo do encontro foi dialogar com os correligionários locais, e autoridades progressistas dos municípios vizinhos.

Estiveram de Céu Azul o presidente da Câmara Enivaldo e o vereador Adriano, de Vera Cruz do Oeste o vereador Tóta e o presidente do PP vera-cruzense, de Medianeira estiveram o atual prefeito Antonio França (PP) e o vereador Valdir, de Matelândia a vereadora eleita pelo partido e representante da mulher progressista em nosso município Marenilce Mezzomo, além de outras autoridades regionais.

No encontro o ex-deputado Sperafico falou da possibilidade de sua candidatura à vice- governador do Paraná na chapa do atual governador Ratinho Jr., ou da retomada a candidatura a Deputado Federal ou de seu filho Natã e aproveitando a ocasião também foi lançada de forma oficial a pré-candidatura a deputado estadual do ex-prefeito de Matelândia Rineu Menoncin (Texerinha).

A vereadora Marenilce saiu satisfeita do encontro e com o apoio de Sperafico para a sequência do seu trabalho no legislativo municipal.