Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Vereadora Marenilce Mezzomo esteve no 4° Encontro das Procuradorias Especiais da Mulher do Estado do Paraná no Plenário da Assembleia.

por Assessoria de Comunicação publicado 23/05/2023 11h50, última modificação 23/05/2023 14h02

A Assembleia Legislativa do Paraná recebeu nesta quarta-feira (17), o 4° Encontro das Procuradorias Especiais da Mulher do Estado do Paraná, que reuniu procuradoras, deputadas, vereadoras, prefeitas, secretárias de todo o estado e teve a participação da procuradora da Mulher da Câmara Federal, deputada federal Soraya Santos e da atual procuradora da Mulher da Câmara de Matelândia Marenilce Mezzomo. O evento foi organizado pela atual procuradora da Mulher na ALEP a Deputada Estadual Cloara Pinheiro.

A vereadora explicou que o evento teve por objetivo proporcionar às participantes um aprofundamento no conhecimento sobre as políticas públicas voltadas às mulheres e o compartilhamento de informações sobre os direitos das mulheres para que sejam implantadas nos respectivos municípios.

Marenilce Mezzomo também cumpriu agenda na ALEP – Assembléia Legislativa do Paraná e esteve no gabinete da 2ª Secretaria da ALEP com a Deputada Estadual Maria Vitória (PP), com a sua assessora Patrícia e a Advogada Juliana Prezzotto.

Na foto momento em que foi entregue o livro Mulheres na Política, da escritora e advogada Juliana Prezzotto. Marcelo Mezzomo acompanhou a escritora.

Marenilce também visitou o gabinete do Deputado Estadual Matheus Vermelho (PP) que daqui de Foz do Iguaçu e representa nossa região na Assembléia do Estado e é filho do Deputado Federal Vermelho.

Importante ressaltar que a vereadora Marenilce Mezzomo protocolou pedido para construção de uma passarela de pedestres para o Distrito de Agro-Cafeeira ou a construção de uma tricheira para local.