Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / V𝗲𝗿𝗲𝗮𝗱𝗼𝗿𝗮 𝗠𝗮𝗿𝗲𝗻𝗶𝗹𝗰𝗲 esteve na Capital do Estado em curso e buscando novos contatos e recursos para Matelândia.

por Assessoria de Comunicação publicado 30/08/2021 13h00, última modificação 30/08/2021 13h00

Na semana que passou a vereadora Marenilce Mezzomo esteve na capital do estado participando do curso promovido pelo IFAG (Instituto de Formação e Assessoria em Gestão Pública), com tema: “A Fiscalização e o Controle pelo Poder Legislativo Municipal das Políticas Públicas e do Uso do Patrimônio Público Municipal”.

Aproveitando a oportunidade a parlamentar esteve em audiência na ALEP (Assembleia Legislativa) com o deputado estadual Tercilio Turini, ficando muito honrado com a visita da vereadora Marenilce Mezzomo, de Matelândia, que esteve no gabinete da vice-presidência da Assembleia Legislativa do Paraná para conversarem sobre ações em benefício da população.

“Estou à disposição da comunidade de Matelândia e vou trabalhar em busca de investimentos em obras e programas sociais para o município, haja visto que tenho a medicina por formação profissional e através da área da Saúde cuidado das pessoas. A vereadora Marenilce é muito bem-vinda”, afirmou o deputado Tercilio Turini.

Aproveitando a sua estada em Curitiba a vereadora realizou visita a SEDE DOS PROGRESSISTA (PP) e foi acompanha pelo Dr.  Nassin responsável da Agenda da Deputada Estadual Maria Vitória e Deputado Federal Ricardo Barros, a fim de firmar parceria na captação de recursos para recuperar, preservar e manter nascentes e também sobre projeto de lei da Procuradoria da Mulher.