Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Vereadora Andrea segue realizando seu trabalho em favor da comunidade matelandiense.

por Assessoria de Comunicação publicado 12/11/2021 12h21, última modificação 12/11/2021 12h21

A vereadora Andrea, por morar onde moram seus eleitores e viver o seu dia a dia junto deles, acompanha de perto os acontecimentos da vida da comunidade. Estando tão próxima, encontrando as pessoas, conversando com um e com outro, ela fica conhecendo as necessidades da população de Agro-Cafeeira e da cidade.

A vereadora acompanhada do vereador Uniu, segue ouvindo sugestões, reclamações e pedidos vindos das pessoas as mais variadas, desde as menos atuantes e informadas até as que sabem das coisas que não andam bem.

Consciente de que é capaz de influenciar em decisões que beneficiem a todos, a vereadora Andrea e o vereador Uni estiveram nesta semana na Sede da Itaipu Binacional, acompanhados do presidente do PL Elói Roque, do presidente da APAE de Matelândia Zenildo Mengarda e da diretora da Escola, professora Vilma, para a busca de liberação de recurso destinado pelo deputado Federal Fernando Giacobo que irá beneficiar a Escola Jesus Menino (APAE).

A vereadora lembra que é "por excelência, o representante do povo no município", logo, é um dos brasileiros mais importantes para a vida do país. Por isso segue com suas visitas e busca por recursos para se ter uma Matelândia melhor.