Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Vereador Zulmir Rinaldi (Uni) participou de capacitação e audiência na ALEP/PR.

Vereador Zulmir Rinaldi (Uni) participou de capacitação e audiência na ALEP/PR.

por Assessoria de Comunicação publicado 09/08/2022 12h59, última modificação 09/08/2022 12h59

O vereador Zulmir Rinaldi (Uni - PL), estive em Curitiba na semana passada, e, na oportunidade, participou de curso de capacitação desenvolvido pelo ICAP (Instituto de Capacitação e Pesquisa), além de audiência na ALEP (Assembléia Legislativa do Paraná) com o deputado Micheletto e na companhia dos vereadores do município de Douradina: Nei, Elton e Fininho.

Uni participou ainda da Convenção Estadual do Partido Liberal (PL) que foi realizada quarta-feira (3), em Curitiba, no Espaço Plaza do Urca, no bairro Ahú. A convenção do PL também confirmou a aliança com o PSD de Carlos Massa Ratinho Junior ao governo do Paraná.

Na convenção o vereador Uni esteve com os Deputados Marcel Micheletto Estadual e Fernando Giacobo Federal.

Além de encontrar a colega vereadora de Foz do Iguaçu Anice Gazzaoui (PL).

O número de candidatos do PL na chapa para a Câmara Federal e para a Assembleia Legislativa ainda não está fechado, mas a legenda trabalha para lançar 55 candidatos a deputado estadual e 31 candidatos a deputado federal. Atualmente, o PL tem quatro parlamentares em Brasília e cinco representantes no Legislativo paranaense. Todos são candidatos à reeleição, com exceção de Paulo Martins, que tentará o Senado. São eles: os deputados federais Filipe Barros, Fernando Giacobo e Vermelho; e os deputados estaduais Gilson de Souza, Gilberto Ribeiro, Delegado Jacovós, Marcel Micheletto e Ricardo Arruda.

“O conhecimento nunca é demais. E é sempre bom buscar informações e entendimento, até mesmo para motivar a gente neste mandato. Participar e conhecer o funcionamento da Fiscalização de Políticas Publicas e Fiscalização sobre o Patrimônio Publico é muito importante”, descatou Uni.