Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Vereador Uni visita gabinete do Deputado Estadual Marcel Micheletto e participa de curso de capacitação em Curitiba.

por Assessoria de Comunicação publicado 31/10/2022 10h56, última modificação 31/10/2022 10h56

O Vereador Zulmir Rinaldi  - Uni (PL)  esteve em Curitiba na terceira semana de outubro e aproveitou a oportunidade para entregar ofícios de Emenda Parlamentar ao Gabinete do Deputado Estadual Marcel Micheletto.

O Deputado recebeu das mãos do vereador Uni ofícios solicitando ajuda para instalação de placas solares e um veículo para o Hospital Padre Tezza, calçamento com pedras irregulares na comunidade da Linha Panisson, um rolo compactador para a Secretaria de Obras, um caminhão espalhador de esterco para o Sindicato Patronal, um trator para a patrulha agrícola do Rio Sabiá, recursos para a Secretaria de Saúde e Secretaria de Educação, dentre outros pedidos.

Uni disse ainda que as demandas feitas também fazem parte das discussões do deputado que olha muito para a questão da agricultura e da questão ligada a saúde do povo. “Fui muito bem recebido no gabinete do deputado e ele afirmou que os nossos pedidos são questões importantes que são debatidas diariamente por ele com seus assessores”.

Em busca de mais conhecimento e empenhado em fazer um mandato de excelência o vereador Zulmir Rinaldi o Uni (PL) participou do curso “Lei de Licitações – Fiscalização sobre Patrimônio Público e Gerenciamento de Frota – Cargos em Comissão e Súmula Vinculante 13” promovido pelo Instituto de Capacitação em Administração Pública (ICAP) em Curtiba nos dias 18,19, 20 e 21 deste outubro com palestras desenvolvidas pela Doutora Bárbara Dayana Brasil e Doutora Danieli Simão Lima. O assessor do legislativo Fabiano Bettinelli também acompanhou o curso.