Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Vereador Sergio Argente (Serjão) agradece emenda do deputado federal Roman.

Vereador Sergio Argente (Serjão) agradece emenda do deputado federal Roman.

por Assessoria de Comunicação publicado 14/06/2022 13h51, última modificação 14/06/2022 13h51

Na manhã de terça-feira (14) a Assessora e Pré-Candidata a Deputada Estadual Kátia que é do município de São Miguel do Iguaçu, esteve na prefeitura Municipal em reunião com a vice-prefeita Rozani, Secretária de Desenvolvimento Social e Habitação Mila, Secretário de Meio Ambiente e Recursos Hídricos Junior e o vereador Sergio Argente (Serjão) para comunicar de forma oficial a liberação de recurso no valor de 80 mil reais destinado à castração de cães e gatos.

Kátia também em nome do Deputado Federal Evandro Roman falou na reunião sobre a fábrica de ração que também é um recurso destinado pelo deputado e que deve estar tendo sua liberação em breve e espera que a mesma seja um exemplo para as demais no resto de estado. Só três municípios receberam este recurso: Matelândia, Cascavel e Londrina.

“Agradeço ao deputado Evandro Roman que atendeu minha solicitação e destinou estes recursos para o nosso município. Nós temos um deputado que está investindo na população”, destacou o vereador Serjão durante o agradecimento. Serjão ressaltou que a Câmara de Vereadores e o executivo municipal estão unidos para fazer de Matelândia uma cidade melhor.

Kátia também visitou a Câmara e esteve reunida com as vereadoras Marenilce Mezzomo e Stela Gaboardi , além do vereador Serjão.