Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Vereador Laco e Deputado Schiavinato conseguem audiência para as irmãs do Hospital Pe. Tezza com Secretário da Saúde do Paraná.

por Assessoria de Comunicação publicado 13/04/2017 10h34, última modificação 13/04/2017 10h34
Na avaliação do vereador Laco a viagem até a capital com as irmãs foi muito proveitosa.

O vereador Jorge Santana de Moraes (Laco – PP) parabenizou a iniciativa do Deputado Estadual José Carlos Schiavinato (PP) por ter marcado a audiência no gabinete do Secretário de Saúde do Estado Michele Caputo Neto e fazer com a Irmãs que são as administradoras do hospital pudessem colocar todos os problemas e revindicações diretamente ao secretário.

O Deputado Schiavinato destacou o atendimento indiscriminado aos pacientes no hospital Pe. Tezza e ressaltou que é necessário melhorar a estrutura para oferecer um serviço que preze pela qualidade e preservação da dignidade humana. “Todos sabem das deficiências de estrutura dos Hospitais, no entanto, para melhorar isso estou destinando uma emenda minha, diretamente ao Hospital no valor de 100 mil reais para compra de equipamentos para a sala de urgência e emergência do hospital, sendo que 80% dos atendimentos prestados pelo hospital são pelo SUS”, afirmou.

Nesta audiência com o Secretário de Saúde estiveram representando o Hospital Pe. Tezza as irmãs Maria e Nilzair que gostaram muito da maneira como o secretário as recebeu e a ajuda dada por ele para resolver os problemas apresentados por elas. Para as irmãs sem a interferência do deputado estadual Schiavinato e de toda a sua equipe, citando o excelente trabalho realizado por sua assessora Cássia nada teria se concretizado. Para as irmãs a ajuda direta do vereador Laco também foi imprescindível.

Na avaliação do vereador Laco a viagem até a capital com as irmãs foi muito proveitosa, o secretário da saúde resolveu os problemas e ajudou nas soluções dando o suporte esperado pelas irmãs do hospital e destacou que este é o trabalho que o vereador tem que realizar junto à população para melhor atender as pessoas que tanto precisam.

« Março 2024 »