Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Vereador da Câmara Municipal Paulo Gomes participa de entrevista na Rádio Matelândia.

por Assessoria de Comunicação publicado 19/09/2022 10h44, última modificação 19/09/2022 10h44

No programa Edição da Manhã de sábado (17), o repórter e apresentador Joacir Suzin entrevistou o vereador, Paulo Gomes, que falou sobre as suas ações desenvolvidas junto a Câmara Municipal de Matelândia.

Na entrevista o vereador falou das ações que através das aprovações feitas pelo legislativo estão ou estarão acontecendo no município, dentre elas os 5 Km de recape asfáltico na Comunidade do Rio Xaxim, recape asfáltico nas ruas de Agro-Cafeeira inclusive que ainda estão sem qualquer pavimentação, resaltou os problemas da Escola Municipal Duque de Caxias de Vila Esmeralda, agradeceu ao prefeito Maximino pelos investimentos em asfalto nas rua da Comunidade da Vila Esmeralda, Paulo destacou que o Conjunto Habitacional Matelânda 01 do Cruzeirinho receberá asfalto nas ruas do loteamento, frizou dos calçamentos com predas irregulares na Vila Esmeralda até a divisa com Ramilândia, na Vila Marquesita até a divisa com Medianeira, a reforma da Rua Professora Lerides Pagnuncelli e dos trabalhos legislativos durante este ano.

Paulo encerrou a entrevista e agradeceu a oportunidade oferecida pela rádio, e enfatizou que serve como um trabalho social, um ato de cidadania dar acesso à população a essas informações.