Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Vereador busca recursos para o Hospital Pe. Tezza e Escola Piamarta.

Vereador busca recursos para o Hospital Pe. Tezza e Escola Piamarta.

por Assessoria de Comunicação publicado 17/10/2017 15h15, última modificação 17/10/2017 15h15

O vereador Domingos Pandolfo (PP) foi recebido por um dos membros da Diretoria Geral da Itaipu Binacional, Alexandre Teixeira, em seu escritório, acompanhado do Padre Gerisvan e das irmãs Filhas de São Camilo Maria e Nilzair, na manhã de segunda-feira, dia 16 de outubro.

Na oportunidade, as irmãs e o padre entregaram ofícios solicitando auxilio para o Hospital e Maternidade Pe. Tezza e para a Escola Piamarta. Tendo em vista que, o vereador Pandolfo faz parte da equipe que buscar recursos para estruturar a Casa Lar do Idoso que está sendo reformado pelas irmãs, e havia apresentado ao vereador a necessidade reforma do local e também a adequação as normas do corpo de bombeiros que se faz necessária no hospital.

Domingos disse que o Diretor da Itaipu Alexandre foi muito receptivo e comunicou que os pedidos tanto da Casa Lar do Idoso, do Hospital e da Escola Piamarta serão analisados pelos departamentos técnicos da Itaipu e espera que em breve as necessidades de ambos sejam atendidas.

“Fiquei muito contente com a conversa que tive com o Alexandre, pois mostrou bastante interesse pelo assunto e me garantiu que fará o possível para atender as solicitações e que trará muitos benefícios para o povo matelandiense”, finalizou Domingos Pandolfo.

« Março 2024 »