Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / SESSÃO SOLENE PARA DENOMINAÇÃO DO PRÉDIO DA CÂMARA MUNICIPAL EM HOMENAGEM AO EX-ASSESSOR JURÍDICO DR. RODRIGO ARTHUR DOS SANTOS.

por Assessoria de Comunicação publicado 25/10/2023 15h07, última modificação 25/10/2023 15h07

Na noite de segunda-feira (23), no Plenário da Câmara Municipal de Matelândia, aconteceu a Sessão Solene para denominação do prédio da Câmara Municipal em homenagem ao Ex-Advogado e Assessor Jurídico Doutor Rodrigo Arthur dos Santos.

Estiveram presentes os Vereadores da Casa, o Prefeito Municipal Maximino Pietrobon, a Vice-Prefeita Rozani Marcolin Bolson, Secretários Municipais, familiares, amigos e comunidade matelandiense.

O Presidente da Câmara Municipal Celso Gregório (Bedéco), falou sobre a importância que a solenidade de denominação do prédio da Câmara Municipal estava representando para a família do homenageado e a justa homenagem ao Ex-Assessor Jurídico que teve importante participação na política e para com o povo matelandiense.

Nascido em 02 de agosto de 1979, na cidade de Tubarão/SC, Rodrigo Arthur, no hospital Nossa Senhora das Graças, sendo filho de Marlei da Rosa e Lídeo Mendes dos Santos (em memória). Irmão mais velho Fabrício Karim dos Santos e caçula Oscar Crema Junior.

Em 2013 conheceu a Suzana, com quem viveu por quase 10 anos. Uma união baseada acima de tudo no companheirismo.

Rodrigo Arthur dos Santos (02/08/1979 – 23/10/2022), foi um homem de bem, de conduta exemplar, representa um modelo a ser seguido, quer como chefe de família, quer como cidadão honrado e trabalhador que foi, cumpridor fiel de seus deveres para com seus semelhantes e a nossa cidade, merecedor da justa homenagem que com esta denominação o Poder Legislativo presta à sua memória.

Diante de sua trajetória e reconhecido trabalho realizado no Município de Matelândia/PR, esta será uma homenagem póstuma ao Doutor Rodrigo Arthur dos Santos, que perpetuará seu nome junto à sede da Câmara Municipal de Matelândia onde teve grande relevância, como advogado e assessor Jurídico durante no período de 19 anos.