Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Secretário do Planejamento do Paraná visita Matelândia.

Secretário do Planejamento do Paraná visita Matelândia.

por Assessoria de Comunicação publicado 15/09/2023 09h04, última modificação 15/09/2023 09h04

Na tarde de quinta-feira, dia 14 de setembro, o Secretário do Planejamento do Estado do Paraná, Guto Silva, realizou uma importante visita à cidade de Matelândia, onde pôde acompanhar de perto as realidades de nosso município com a presença do prefeito Maximino e dos vereadores Sérgio, Andréa e Patrícia, secretários municipais, líderes partidários e assessores parlamentares.

A visita foi recebida com entusiasmo pela população local e autoridades municipais.

Durante sua estadia em Matelândia, mais especificamente na Câmara Municipal, o secretário enfatizou a importância de conhecer in loco as demandas da atual gestão. Segundo ele, seu papel é ouvir, dialogar e acompanhar os investimentos já realizados pelo estado e os que estão planejados para apoiar a prefeitura local.

“O deputado Guto Silva foi fundamental para muitas das conquistas do nosso governo e através do diálogo aberto com ele e sua equipe, pudemos expor nossas reais necessidades e isso possibilitou conquistas para Matelândia”, afirmou o prefeito Maximino.

“Para mim, enquanto membro do Poder Legislativo é uma honra receber um Secretário de Estado, um amigo, uma relação que ultrapassa a política e se constitui em uma verdadeira relação de companheirismo, e que já proporcionou muitos frutos ao nosso Município”, destacou o vereador Sérgio Argente (Serjão).