Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Secretário de Estado Márcio Nunes visitou Matelândia.

Secretário de Estado Márcio Nunes visitou Matelândia.

por Assessoria de Comunicação publicado 07/02/2022 09h42, última modificação 07/02/2022 09h42

O Secretário de Estado para Desenvolvimento Sustentável e do Turismo Márcio Nunes visitou o Município de Matelândia na tarde de quinta-feira (03). Ele foi recebido pelo prefeito Maximino, vereadores e autoridades na Sala Verde do Parque Farropilha.

Durante a visita, Marcio Nunes trouxe a boa notícia da ampliação de investimentos e parcerias entre o Governo do Estado do Paraná e o Município.

A visita de Márcio Nunes, também Deputado Estadual (PSD), mantém as portas abertas o relacionamento municipal-estadual focado no desenvolvimento sustentável e em alternativas para o turismo, de olho na preservação do meio-ambiente. “Tudo o que está ao nosso redor é meio ambiente, às vezes natural, como as árvores e as plantas, e às vezes artificial. Nós devemos usufruir desses espaços com responsabilidade”, frisou o secretário.

Logo após a palestra ministrada pelo Secretário Márcio Nunes realizada no Parque Farropilha, o Prefeito Maximino juntamente com o secretário de Meio Ambiente Alexandro foram conhecer as obras do barracão da UVR – Unidade de Valorização de Recicláveis em Agro-Cafeeira.

Acompanharam a visita do secretário os vereadores: Presidente Celso Gregório (Bedéco), Paulo Gomes, Cleiton Pecatti, Marenilce Mezzomo, Sergio Argente e Zulmir Rinaldi (Uni).