Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Secretaria de Meio Ambiente reforma, com recursos próprios do município, caminhão limpa fossa.

por Assessoria de Comunicação publicado 08/08/2019 14h41, última modificação 08/08/2019 14h41
Caminhão foi entregue na tarde de quarta-feira (07) em frente ao Passo Municipal.

Com o objetivo de promover economia nos gastos públicos, e tornar ainda mais eficiente o planejamento de atendimento à população, a Secretaria de Meio Ambiente e Recursos Hídricos conseguiu mais uma importante conquista: reforma caminhão que já era do município e estava cedido ao Sindicato Patronal e equipa-lo com tanque com hidrojato e vácuo para sucção de fossa séptica e desobstrução de esgoto (Limpa Fossa). O novo tanque foi adquirido com recursos próprios do município e custou R$ 64 mil. O Prefeito, Rineu Menoncin, juntamente com o Presidente da Câmara Rafael Felisberto, receberam o caminhão, destacando a importância da aquisição própria, o que propiciará economia com serviços que serão desenvolvidos por ele.

O caminhão limpa fossa vai colaborar com os trabalhos, principalmente, dos bairros e distrito de Agro-Cafeeira que não possuem de rede de esgotamento sanitário, em que as famílias optaram pela construção das residências com fossa sumidouro. O caminhão já está pronto e apto para ser utilizado.

Estiveram na solenidade de entrega do caminhão além do Presidente do Legislativo Rafael Felisberto, seu vice Jebson Bózio, vereadores Toninho, Adilto, Carlos e Gabriel (Presidente da ACAMOP).