Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / SANEPAR REALIZA REUNIÃO NA CÂMARA DE VEREADORES.

SANEPAR REALIZA REUNIÃO NA CÂMARA DE VEREADORES.

por Assessoria de Comunicação publicado 17/09/2018 10h18, última modificação 17/09/2018 10h18
O encontro teve como objetivo apresentar, explicar, discutir as ações e/ou serviços que vem sendo executadas no município de Matelândia.

Na noite de sexta-feira, (14) de setembro, a Sanepar realizou na Câmara de Vereadores um Encontro com os vereadores do município, moradores da cidade e Linha Alegre. Estiveram presentes na reunião o Presidente da Câmara de Vereadores Gabriel Cadini e os vereadores Aldair Pereira, Carlos Caon, Kika, Rafael Felisberto, Jebson Bózio, Toninho Pizoni e Adilto Caon.

O encontro teve como objetivo apresentar, explicar, discutir as ações e/ou serviços que vem sendo executadas no município de Matelândia, também, foi explicado sobre a colocação de filtros em alguns lugares da cidade onde a rede coletora de esgoto tem deixado vazar gazes que exalam mau cheiro, foi falado sobre o aumento na rede coletora de esgoto que irá beneficiar os bairros Vila Pasa e São Cristóvão e a construção de uma nova estação de tratamento de esgoto.

O município de Matelândia possui cerca de 59% de ligações em rede de esgoto e com projetos de ampliação visa chegar a 87%. A Sanepar trata 100% do esgoto recolhido antes de ser devolvido ao meio ambiente, sempre se preocupando com a qualidade de vida das pessoas, relatou Rita funcionária da Sanepar da Central de Cascavel.

Dentre vários outros assuntos relevantes, no final do encontro abriu-se espaço para perguntas em relação aos Serviços Prestados pela Companhia de Saneamento do Paraná – Sanepar, tirando as dúvidas das pessoas presentes principalmente a estação da rede de água pluvial rural para as Comunidades da Linha Alegre e Estrada Matelândia que liga até o Motocross.