Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Projeto Vereador Mirim 2024 de Matelândia divulga novos eleitos.

Projeto Vereador Mirim 2024 de Matelândia divulga novos eleitos.

por Assessoria de Comunicação publicado 17/04/2024 10h20, última modificação 17/04/2024 10h20

Na Terceira Edição do Projeto Vereador Mirim do município de Matelândia foram eleitos 13 crianças que pertencem às escolas municipais e particulares de Matelândia na última sexta-feira 12 de abril de 2024.

Os participantes e representantes são das turmas dos 5° Anos das Escolas Públicas e Privadas do município. O Projeto visa a formação de líderes para o futuro, o incentivo à participação na comunidade e o conhecimento ofertado na prática, principalmente sobre os 3 Poderes (Legislativo, Executivo e Judiciário). Os Vereadores Mirins podem apresentar em Sessões transmitidas ao vivo na Câmara Municipal de Vereadores, ideias, indicações, requerimentos, projetos e etc, que consequentemente são encaminhados aos órgãos competentes do município de Matelândia.

Abaixo os representantes eleitos titulares seguidos de seus suplentes:

Escola Dom Pedro II: Jonas Gabriel Moreira Jannke

Escola Claudino Zanon: Nicolly Gabrielly Soares Costa e Leonardo Vedovato

Escola Professor Ebehardo: Miguel Luiz Morais, Lucas Antonio de Marco e Yasmin dos Santos Esquivel.

Escola Piamarta: Enzo Poltronieri Foletto.

Escola Marino Rossi: Perola Esthela de Souza Leite

Escola Passos Firmes: Davi Lucca Stolberg

Escola Vovô Cassiano: Hayla dos Santos Soares

Escola Duque de Caxias: Sarah Eloyse Mickaelly Gonçalves Surdi

Escola Dom Bosco: Neythan Maximus Reis Hipolito  e João Vitor Manoel Eckstein.

Suplentes:

Alyce Mickaelly Gonçalves Blasi, Ludmyla Camargo, Valentina Colombo, Renildo Menezes, Micaele Veloso Bueno, Nicole Paola Ferreira, Antoni Fabian Escobar Hidalgo, Marina Valverde Boechat, Maria Eduarda Capeletto, Heloise Vitoria da Cruz Oliveira, Lucas Emanuel Giusti Bertoni e Davi Lorenzo Soster Marques.