Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Presidente da Câmara Gabriel Cadini participou de reunião do Conselho dos Municípios Lindeiros ao Lago de Itaipu

por Assessoria de Comunicação publicado 13/09/2017 14h42, última modificação 13/09/2017 14h42
Estiveram presentes os Diretores Marcos Baungartner e Marcos Stam Administrativo e Financeiro da Itaipu.

Trabalho, Reconhecimento e esforços continuam a favor de nossa cidade!
Diretores de Itaipu participaram da Assembleia Geral Ordinária do Conselho de Desenvolvimento dos Municípios Lindeiros.
A reunião teve a presença de Prefeitos, Vereadores, Presidentes de Câmaras Municipais e Associações Comerciais, conduzida pela Presidente Cleci e demais diretores.

Estiveram presentes os Diretores Marcos Baungartner e Marcos Stam Administrativo e Financeiro da Itaipu, apresentando os novos projetos de Itaipu para os municípios que compõem a AMOP, entre os projetos apresentados, destaque para o de Futsal para alunos no Contraturno Escolar que recebeu amplo apoio, bem como o de Educação empreendedora (finanças), e da Saúde publica através do Hospital Costa Cavalcante e de investimentos em infraestrutura nos municípios, entre outros.
O Presidente da Câmara de Matelândia vereador Gabriel Cadini (PR) esteve prestigiando a reunião, acompanhado do vereador medianeirense Pedro Seffrin (PR), para se inteirar da nova gestão de Itaipu e conhecer os projetos.
O encontro foi importante e os municípios vão ter mais apoio da Itaipu em várias frentes, daqui para frente.
Para o presidente do Legislativo Gabriel Cadini as parcerias com a Itaipu só fazem bem aos municípios e ajudam no desenvolvimento regional.

Fonte e fotos: https://www.facebook.com/PEDRINHOSEFFRIN/posts/1443923909031884?pnref=story