Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Presidente da Câmara e vereadores acompanham assinatura da ordem de serviço para restauração de trecho da Av. J K de Oliveira

por Assessoria de Comunicação publicado 23/06/2017 13h39, última modificação 23/06/2017 13h39
“O asfalto gerará mais conforto para as família”, apontou Gabriel Cadini.

Na manhã desta sexta-feira, 23 de junho, aconteceu na Av. J K de Oliveira a assinatura da ordem de serviço para pavimentação asfáltica do trecho desta Av. que foi danificado pela Rodovia da Cataratas quando da duplicação da BR 277.

Participaram da assinatura da ordem de serviço o prefeito Rineu Menoncin, seu vice Enio de Oliveira, secretários municipais e os vereadores Gabriel Cadini, Nei Gasparin, Carlos Caon, Kika, Laco, Rafinha, Jebson, Toninho e Adilto.

“Esta obra é importantíssima para que os moradores e a população voltem a ter maior acessibilidade devido aos estragos causados pela duplicação. Destaco e agradeço ao prefeito Texerinha que fez uso de sua economiciadade e angariou os recursos que farão esta obra uma realidade”, asseverou Gabriel Cadini presidente do Legislativo.

O prefeito Texerinha destacou a harmonia entre a Câmara e a Prefeitura. “Os vereadores estão aprovando os projetos de nossa autoria porque são de interesse da comunidade”, afirmou o prefeito que também lembrou que a obra está voltando a trazer dignidade aos moradores deste trecho da Avenida.