Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Presidente da Câmara Celso Gregório e vereadoras Patrícia e Jussara, participaram de 8° Encontro da Acamop, em Foz do Iguaçu.

por Assessoria de Comunicação publicado 06/12/2021 14h48, última modificação 06/12/2021 14h48

O presidente da Câmara Municipal de Matelândia Celso Gregório (Bedéco) e as vereadoras Jussara Scarparo de Oliveira e Patrícia Tórtora, estiveram em Foz do Iguaçu onde participaram do 8° Encontro da Acamop (Associação das Câmaras de Vereadores do Oeste do Paraná) que teve como tema "O Legislativo eficiente, transparente e próximo ao cidadão", na cidade de Foz do Iguaçu.

O encontro contou com a presença do secretário de Estado da Saúde, Beto Preto, Secretário do Desenvolvimento Sustentável e do Turismo do Estado do Paraná, Márcio Nunes e do Chefe da Casa Civil Guto Silva, vice líder do governo na ALEP deputado estadual Gugu Bueno e Beto Lunitti prefeito de Toledo. Além de palestrantes do TCE/PR e TCE/MS, Promotoria de Justiça do Paraná, Sanepar e outras autoridades e abrilhantaram o evento.

O anfitrião, o presidente da Acamop e vereador de Céu Azul, Jorge Rieger, recepcionou os vereadores do Oeste e também de municípios do Mato Grosso do Sul. Todos os secretários do governador Ratinho Jr. fizeram uma “prestação de contas” das suas ações no Estado, destacando os avanços promovidos pela sua gestão.

O presidente da Câmara Bedéco destacou a importância do evento. “Agradeço aos nossos vereadores pelo empenho de todos nas causas municipalistas e conclamo todos para que sigamos nesta luta, pelo nosso município. Parabéns, Jorge, pelo importante evento. Conte sempre com a Câmara de Matelândia”, disse Celso Gregório.