Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Presidente da Câmara Celso Gregório e prefeito Maximino acompanham obras de asfaltamento no Jardim Bela Vista.

por Assessoria de Comunicação publicado 06/12/2021 12h34, última modificação 06/12/2021 12h34

O vereador e presidente do Legislativo Celso Gregório (Bedéco), acompanhou na manhã de segunda-feira (6), ao lado do Prefeito Maximino Pietrobon, as obras de asfaltamento no Jardim Bela Vista no Bairro Vila Nova. O bairro está sendo beneficiado com pavimentação em todas as ruas do Jardim Bela Vista.

A ação está sendo com recursos próprios do município de Matelândia para garantir melhorias na infraestrutura urbana.

“Estamos fazendo uma obra que é um dos anseios da nossa administração de realizar a pavimentação de todo o bairro. Em breve chegaremos a outras regiões da cidade e faremos dessa mesma forma, faremos o asfaltamento de todo o bairro e não só de uma rua aqui e outra ali”, disse o prefeito Maximino.

O vereador Bedéco destacou o início as obras. “Fico muito feliz em ver um trabalho como esse evoluindo em toda a nossa cidade. A chegada desse asfalto é muito esperada por todos os moradores, além de valorizar a comunidade, esse benefício contribui na qualidade de vida e na saúde”, finalizou o parlamentar.

Além da visita a obra do asfaltamento o presidente Celso Gregório e o prefeito Maximino estiveram verificando as condições da estrada do baixo Barreirão.

Assessoria: Fabiano Bettinelli