Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Prefeitura entrega obras de revitalização do PROFAM.

Prefeitura entrega obras de revitalização do PROFAM.

por Assessoria de Comunicação publicado 22/07/2019 14h25, última modificação 22/07/2019 14h25
Apoio dos vereadores em aprovar recurso foi de suma importância.

Nesta sexta-feira, dia 19 de julho, o prefeito Texerinha participou do evento de entrega das obras de revitalização do PROFAM, as obras de reforma foram viabilizadas por meio de recursos próprios do município.

“O PROFAM é um espaço capaz de fazer os alunos e professores desenvolverem um trabalho excelente no contraturno escolar. É uma oportunidade de reconexão. E o nosso objetivo é que o máximo de crianças tenha essa experiência quando estiverem no local”, afirmou a Secretária de Desenvolvimento Social e Habitação e primeira dama Maria Lucia Weber Menoncin.

Para a Prefeitura, é de suma importância dar ao nosso munícipe o espaço do PROFAM, consagrado por já ter atendido tantas crianças e famílias. "A recuperação do local representa um salto qualitativo e quantitativo em nossa meta de atender a população carente com uma melhor qualidade de vida", disse o prefeito Texerinha.

Para o presidente do Legislativo Rafael Felisberto “o atendimento a criança e adolescente do turno inverso à escola feita no PROFAM, através de oficinas pedagógicas e complementares como: inclusão digital, música, artes, artesanato, educação ambiental, esporte e lazer, ajudam a inserir essas crianças na sociedade com mais dignidade. E a revitalização feita em todo o prédio mostra a preocupação do executivo com o apoio legislativo, em transformar o ambiente em um lugar melhor para se ficar e brincar”.