Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Prefeito e vereadores tem café da manhã no gabinete.

Prefeito e vereadores tem café da manhã no gabinete.

por Assessoria de Comunicação publicado 06/03/2017 15h43, última modificação 06/03/2017 15h43
Prefeito e vereadores tem café da manhã no gabinete.

O prefeito Rineu Menoncin se reuniu com os vereadores de Matelândia, na manhã desta segunda-feira (06) em um café da manhã no seu gabinete, para fazer um balanço das ações executadas pelo município e as perspectivas para este ano. Do encontro participaram ainda o chefe de Gabinete, Beny Renon; o secretário de administração Edson Alves.

Pela Câmara Municipal participou o presidente da instituição, Gabriel Cadini (PR); o vice, Nei Gasparin (PP); e os vereadores Liria Carnetti a Kika (PSD), Toninho (PMDB), Jebson Bózio (DEM), Laco (PP), Carlos Caon (PSC), Adilto Caon (PMDB), Bedeco (PSDB), Rafinha (PP) e Aldair Pereira o Peludão (PR).

O encontro serviu para que o prefeito e os vereadores, entre outros assuntos, tratassem das emendas parlamentares recebidas por seus respectivos deputados estaduais e federais; o prefeito também pontuou a questão da EXPO MATELÂNDIA, e as ações pontuais que o município está realizando nas diversas secretarias. Depois todos os vereadores também pontuaram seus pedidos que foram todas anotadas já que foram ouvidos todos os edis.

O presidente da Câmara, vereador Gabriel Cadini, avaliou como positiva a iniciativa do prefeito de reunir os vereadores para discutir os diversos assuntos que hoje envolvem o município. “Essa sintonia entre o Legislativo e o Executivo é importante porque beneficia quem necessita da implementação de ações públicas, que é a população”, frisou.