Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Pastor Gilmar e esposa Leonir do Ministério Quero Viver recebem Moção de Aplausos.

por Assessoria de Comunicação publicado 01/03/2023 11h23, última modificação 01/03/2023 11h23

O pastor Gilmar e sua esposa Leonir de Camargo receberam na noite de segunda-feira (27), Moção de Aplausos pelos trabalhos sociais e evangelístico realizados na cidade de Matelândia. A honraria foi proposta pela vereadora Stela Gaboardi (União Brasil) e pelo vereador Cleiton Pecatti (PODEMOS) e aprovada pelos demais Edis.

Na sua fala o Pastor Gilmar, se pronunciou assim: “Sou grato a Deus e nesse momento meu coração está palpitante. É uma honra estar aqui, não esperava essa magna oportunidade. Esse momento é nobre para mim, de emoção porque eu tenho nos vereadores desta Casa, todos que estão e já passaram, como amigos, de datas e de tantas tarefas que desenvolvemos juntos, em companheirismo e parceria. Ressalto que havia dentro de mim um anseio de uma chamada para ser uma ferramenta na obra de Deus, entendi, atendi o seu chamado para a vocação Pastoral. Entretanto eu digo aos senhores que ser pastor é renunciar a sua própria vida e viver de uma forma diferenciada, é ser o exemplo dos fiéis no trato, na maneira de agir, na maneira de ser. Então, eu digo a vocês que não pretendo parar essa obra ela tem muito ainda há  ser realizada por nós aqui em Matelândia. Amigos vereadores, amigas vereadoras, eu digo para vocês, não parem, vocês também tem um trabalho a ser desenvolvido nesse município e que muitas vezes você já tem tido desejo de parar, mas tudo aquilo que nós fizemos na nossa vida tem um propósito determinado por Deus e isso que vocês estão fazendo aqui nessa Câmara de Vereadores”.

O vereador Cleiton falou em nome dos Legisladores. “Pastor é uma honra muito grande prestar essa homenagem, prestar o carinho a pessoas que cuidam de tantas pessoas, de tantas vidas, muitas vezes desprezadas lá fora, desprezadas inclusive pelo poder público, desprezados por suas próprias famílias e vocês estão lá para resgatar, para cuidar, para tratar e para colocar no mundo como novos seres humanos através da palavra de Deus. Eu me sinto honrada por isso, muito obrigada por aceitarem essa homenagem que é para o pastor Gilmar, mas que é para sua esposa também, porque a gente sabe que um homem que cresce tem com certeza uma mulher do lado que o faz crescer, bem como uma família, porque eu sei dessa caminhada.” Então muito obrigado”, disse.