Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Moradores das Comunidades de Linha Cozer, Bento Munhoz e Picada Benjamin apresentam demandas em reunião com prefeito e vereadores.

por Assessoria de Comunicação publicado 13/09/2023 13h46, última modificação 13/09/2023 13h46

Em reunião que aconteceu na manhã de terça-feira (12) no gabinete do prefeito municipal Maximino Pietrobon, os moradores das comunidades de de Linha Cozer, Bento Munhoz e Picada Benjamin falaram sobre as necessidades das comunidades quanto a melhorias no trecho que liga estas comunidades a cidade e ouvir diretamente do prefeito quais medidas serão tomadas. O vereador Sérgio Argente (Serjão - PSD), a vereadora Marenilce Mezzomo (PP) e o vereador Cleiton Pecatti (PODEMOS) estiveram na reunião.

Os moradores da comunidade pediram a recuperação do asfalto com recape novo, compondo todo trecho que liga a cidade até a comunidade do Campo do Bahia. As comunidades contam com vários aviários, famílias que trabalham com gado leiteiro e pecuária e plantações diversas, sendo uma das mais produtoras do município.

Os vereadores Serjão, Cleiton e Marenilce que marcaram a reunião com o executivo enfatizaram a importância da participação da população nesse processo de conquista de melhorias para a sua região. “Trabalhamos levantando os problemas junto à população e encaminhando soluções junto ao poder público. Desde o início do nosso mandato estabelecemos prioridades; boa parte está sendo atendida e outras esperamos que sejam em breve”.

“Nós estamos aqui para ouvir a população e encaminhar solução para os problemas. Estamos aqui para falar o que pode e o que não pode ser feito”, afirmou o prefeito Maximino.

Para os representantes das comunidades a reunião serviu para lembrar o executivo que o problema é antigo e que precisa ser resolvido.