Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Moradores da Comunidade de São Roque apresentam demandas em reunião com Prefeito e vereador Serjão.

por Assessoria de Comunicação publicado 12/08/2022 10h58, última modificação 12/08/2022 10h58

Uma reunião que aconteceu na manhã de quinta-feira (11) no gabinete do prefeito municipal Maximino Pietrobon, os moradores da comunidade de São Roque trouxeram um ofício e falaram sobre as necessidades da comunidade e ouvir diretamente do prefeito e da sua vice Rozani Bolzon quais medidas serão tomadas, o vereador Sérgio Argente (Serjão).

No oficio entregue a Administração Municipal os moradores da comunidade pediram a recuperação da estrada “Caminho do Saber” com recape asfáltico, compondo um trecho de 6 a 7 quilômetros. A comunidade de São Roque conta com potencial turístico com duas cachoeiras, mais de 31 aviários, 8 famílias que trabalham com gado leiteiro, chiqueirões e plantações diversas, sendo uma das mais produtoras do município.

O vereador Serjão que marcou a reunião com o executivo enfatizou a importância da participação da população nesse processo de conquista de melhorias para a região. “Trabalhamos levantando o problema junto à população e encaminhando soluções junto ao poder público. Desde o início do nosso mandato estabelecemos prioridades; boa parte está sendo atendida e outras esperamos que sejam em breve”.

“Nós estamos aqui para ouvir a população e encaminhar solução para os problemas. Estamos aqui para falar o que pode e o que não pode ser feito”, afirmou o prefeito Maximino.

Para a comunidade a reunião serviu para lembrar o executivo que o problema é antigo e não deixar que chegue ao extremo.