Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / MOÇÃO Nº 02/2022 – De Aplauso para as atletas Luci, Vilma e Ivanir

MOÇÃO Nº 02/2022 – De Aplauso para as atletas Luci, Vilma e Ivanir

por Assessoria de Comunicação publicado 19/04/2022 10h03, última modificação 19/04/2022 10h03

O Legislativo matelandiense, por seus vereadores, de iniciativa do vereador Paulo Cezar Gomes, externa MOÇÃO DE APLAUSO às integrantes do Handebol Feminino do município: IVANIR DE FATIMA GODOI, LUCI DAL PIAZ DE MOURA E VILMA DE OLIVEIRA que integraram a SELEÇÃO BRASILEIRA MASTER 48+. Com muita garra e competência, características marcantes do handebol matelandiense sagraram-se campeãs pelo BRASIL, da COPA AMÉRICA DE HANDEBOL MASTER no CHILE, onde atletas acima de 48 anos disputaram a competição.

Manifestamos aqui nosso reconhecimento pelo desempenho brilhante das
atletas que levaram o nome do Município e do Brasil além das fronteiras. Fruto esse da dedicação desde a adolescência juntamente com demais atletas que juntas iniciaram essa modalidade que foi carro chefe do nosso esporte, sempre entre as melhores do estado do Paraná.

Desde a década de 1980 quando iniciaram com os professores João Pucci e Leda Reis, nossas meninas nunca deixaram de jogar, como ainda o fazem outras atletas de igual qualidade técnica de nosso município. A equipe de handebol de Matelândia nunca deixou de acreditar que a cada ano que se passava ainda podiam desempenhar seu papel com brilhantismo, sendo exemplos de cidadãs e desportistas para nossa comunidade.

Luci, Vilma e Ivanir levaram consigo para o Chile todo esse apoio, carinho e consideração de suas colegas de quadra.

Não poderia esta Casa Legislativa de representação popular deixar de
homenageá-las, com muita honra.

CELSO GREGÓRIO – Presidente, PAULO CEZAR GOMES, MARENILCE MEZZOMO, JUSSARA SCARPARO, ZULMIR RINALDI, JEFERSON LUIZ JOHAN, CLEITON PECATTI, ANDREA SANDI ZANESCO, PATRÍCIA TÓRTORA, SÉRGIO ARGENTE e STELA GABOARDI.