Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Moção de Aplauso aos Integrantes do Projeto Badminton Matelândia.

Moção de Aplauso aos Integrantes do Projeto Badminton Matelândia.

por Assessoria de Comunicação publicado 06/08/2019 15h31, última modificação 06/08/2019 15h31

Durante a Sessão Ordinária de segunda-feira, dia 05 de agosto de 2019, A Câmara Municipal de Matelândia, através do Vereador Vereador e presidente Rafael Felisberto e subscritos por todos os vereadores que compõe a 14ª Legislatura, externa MOÇÃO DE APLAUSO ao Projeto Badminton nas escolas.

A referida Moção De Aplauso foi submetida ao soberano plenário e aprovada por unanimidade pela Casa Legislativa.

A APROVAÇÃO desta Moção sela o Reconhecimento da população através dos seus representantes, que na qualidade de Vereadores, tornam público o respeito e a admiração da comunidade matelandiense aos atletas integrantes do Projeto.

O projeto Badminton hoje é realizado pelo município juntamente com a Escola Piamarta atendendo mais de 140 crianças no contra turno escolar além de 45 adultos. O projeto iniciou-se em 13 de abril de 2016 em uma quadra emprestada e hoje os treinos são realizados no ginásio de esportes do São Cristóvão e no Poliesportivo Olivo Constantino Biazus na qual figura entre os 5 melhores projetos no Oeste do Paraná. Têm ganhado destaque nas competições como: jogos escolares, Copa Oeste, Etapa paranaense e Campeonatos Nacionais e futuramente participará do Brasileiro de Badminton. Estão à frente do projeto a professora e técnica Daiane Zanon, os atletas Rafael Trevisan e Auany Mattje da Silva, Padre Jodeam diretor da Escola Piamarta e Josiane Biazus como Assistente Social do Projeto.

A homenagem é uma forma de reconhecimento desta Casa Legislativa, que se Orgulha e Acredita no Brilhante Trabalho desenvolvido, e coloca-se sempre à disposição para somar em prol do esporte e do desenvolvimento do nosso município.