Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Mês de junho terminou com a vereadora Andréa cumprindo extensa agenda.

Mês de junho terminou com a vereadora Andréa cumprindo extensa agenda.

por Assessoria de Comunicação publicado 11/07/2023 13h41, última modificação 11/07/2023 13h41

Vereadora Andréa participou da recepção ao bispo Dom Sérgio, em Agro Cafeeira, com procissão e visitas a comunidade.

Andréa participou da entrega de premiação no 7º Canto do Saber, etapa realizada na escola Professor Ebehardo.

Acompanhou as obras em Agro Cafeeira...extensão do CMEI e Nova UBS.

Participou de várias reuniões com os demais vereadores.

Andréa participou das visitas realizadas com a equipe de comunicação do grupo PL (Partido Liberal) do Deputado Federal Giacobo, no CRAS, no hospital Padre Tezza, na Secretaria de Educação e APAE.

Visita à comunidade da Marquesita, acompanhando os trabalhos do recape asfaltico.

Visita à equipe do CMEI em Agro Cafeeira.

Na escola municipal Professor Ebehardo.

Participação na Conferência de Assistência Social com a vereadora Stela.

Participação em várias comemorações juninas dos comerciantes de Agro-Cafeeira.

Participação no encontro do Clube de Mães do Rio Xaxim.

Participação na reinauguração da Academia Saúde Ativa em Agro Cafeeira.

Cumprindo agenda em Curitibana ALEP, com o Deputado Estadual e vice-líder do governo Gugu Bueno.

Acompanhando as obras em frente à Frimesa.

Festa junina do grupo de artesanato e violão na comunidade da Vila Rural Santa Maria.

Mês de junho terminou e a vereadora só tem gratidão mais uma vez, pelas oportunidades que Deus tem permitido.