Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Mês de abril se encerra e vereadora Andrea apresenta todo o seu trabalho referente a mais um mês.

por Assessoria de Comunicação publicado 03/05/2023 12h10, última modificação 03/05/2023 12h10

Registrando demandas de ruas em Matelândia e Agro-Cafeeira.

Reunião com o Prefeito Maximino, engenheiro Alex e presença dos nobres colegas vereadores Bedéco, Stela e Paulo.

Atividades de Páscoa no grupo de artesanato da Vila Rural Santa Maria, criado pela vereadora.

Destaque a Semana do Autismo.

Reuniões para discutir sobre novos Projetos de Lei.

Presença semanal no Clube do Vovô de Agro-Cafeeira, onde a vereadora implantou o coral da 3ª Idade.

Participação na aula de escovação que a secretaria de saúde fez na escola municipal Professor Ebehardo em Agro-Cafeeira.

Presença na abertura de licitação de obras, com os vereadores Luizinho e Serjão.

Vereadora está acompanhando a construção da nova UBS em Agro-Cafeeira.

Verificando as obras da extensão do CMEI em Agro-Cafeeira.

Reunião com a primeira dama e secretária de Desenvolvimento Social e Habitação, Mila Pietrobon.

Reunião referente às festividades do jubileu de 60 anos da nossa Paróquia Nossa Senhora de CARAVAGGIO.

Acompanhamento das obras no cemitério de Agro-Cafeeira...gavetas mortuárias.

Visita aos novos loteamentos de Agro-Cafeeira.

Visitas ao comércio local.

Atendendo a demandas de moradores da comunidade.

Visitas a moradores da Vila Esmeralda.