Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Matelândia recebe visita do deputado estadual Guto Silva.

Matelândia recebe visita do deputado estadual Guto Silva.

por Assessoria de Comunicação publicado 30/05/2022 08h55, última modificação 30/05/2022 08h55

Na tarde de quarta-feira, dia 25, o prefeito Maximino, sua vice Rozani, o presidente do Legislativo Celso Gregório (Bedéco), os vereadores Luizinho, Serjão e Marenilce, Secretários e correligionários receberam a visita do deputado estadual, Guto Silva. A visita do deputado aconteceu no gabinete do prefeito. Na oportunidade, Guto Silva enalteceu o trabalho integrado que realizou pela cidade quando esteve como chefe da Casa Civil no Governo do Estado. Destacou que o trabalho do prefeito Maximino, do Deputado Hussein, junto ao Governador Ratinho Junior, possibilitou que o município conquistasse muitos recursos em todos os setores. “Vemos uma Matelândia de autoestima elevada, sentimos a vibração de todos em reconhecer a pujança da cidade e se projetando para o futuro”, destacou.

Durante sua passagem pela cidade, o Deputado falou da força do povo em fazer o Paraná se destacar no cenário nacional. Maximino definiu os trabalhos de Guto Silva como “bairrista“, pois, segundo ele, tem a capacidade de perceber as reais necessidades dos municípios. “O deputado Guto Silva foi fundamental para muitas das conquistas do nosso governo quando esteve como chefe da Casa Civil. Sempre com o apoio dos nossos deputados, pudemos manter um diálogo aberto sobre nossas reais necessidades e isso possibilitou conquistas”, afirmou o prefeito.