Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Hospital Padre Tezza ganha investimentos de mais de Um milhão e meio de reais. Parceria do Deputado Federal Fernando Giacobo continua firme com o município de Matelândia.

por Assessoria de Comunicação publicado 09/09/2021 09h44, última modificação 09/09/2021 09h44

Na tarde de quarta-feira (08), as irmãs da Congregação Filhas de São Camilo receberam a visita do Deputado Federal Giacobo (PL) no Hospital Padre Tezza e o anúncio da verba de mais de Um milhão e meio de reais em favor da reforma e benéficos para o hospital, para custeio dos Serviços de Atenção Básica e reforma do Centro Cirúrgico.

O deputado ainda adiantou que até maio de 2022 já estará empenhado emendas no valor de R$ 100 mil para APAE de Matelândia e a compra de uma Van no valor de R$ 280 mil para o Lar dos Idosos que também é administrado pelas irmãs.

“É sempre muito prazeroso estar em Matelândia, eu me considero o Deputado de Matelândia, pois esta cidade está no meu coração, sempre faço muitos votos aqui por isso não posso deixar de vir aqui ouvir os pedidos dos nossos vereadores, principalmente por cuidar dos recursos com seriedade e aplicar onde é prioridade”, completou o deputado.

A visita do parlamentar contou com a presença do assessor e presidente do diretório municipal do PL, Elói Roque, dos atuiais vereadores do PL, Uni Rinaldi e Andrea Zanesco, do prefeito de Ramilândia Edson dos Santos, de vereadores de Ramilândia e Medianeira e membros do diretório do Partido Liberal (PL), entre eles os ex-vereadores Gabriel Cadini e Jebson Bózio.